Saturday, June 6, 2009

Jesus is the Same

Posted by Picasa

3 comments:

Diane said...

Hi Danny & Cindy - that's the foundational verse from the church I grew up in back home. Very cool!!

Francisco Reginaldo da Silva said...

Sou o pastor Reginaldo Silva,tenho aconpanhado o vosso trabalho ai Serra Leoa,Deus continue vos abençoando,preciso de um contato com vocês,desde ja agradeço.

Francisco Reginaldo da Silva said...

Fiz uma pesquisa e constatei que não existe nenhum missionário brasileiro trabalhando ai em Serra Leoa,Deus me tem chamado para trabalhar neste pais,espero em breve estar ai,como ja vos disse Sou pastor da Assembley of god no Brasil a mais de 15 anos,tenho 37,estou terminado o curso de Direito,porém meu coração já viajou para Serra Leoa,Só o corpo esta aqui.um abraço e aguardo um contato.EIS-ME AQUI !!!!!!!!!!!